segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Adeus a Michael





Assim como muitas e muitas pessoas ao redor do mundo, fui pego de surpresa com a morte da controversa personalidade Michael Joseph Jackson.







Minha lembrança mais antiga do Michael está em dois momentos: o primeiro, como não poderia deixar de ser, está no videoclipe Thriller, de 1982, que marcou não somente a minha, mas com certeza também a infância e adolescência de muitas outras pessoas. Não esqueço do medo que tinha daqueles zumbis dançantes rsrs


















O outro momento foi a exibição do então novo clipe dele para 'Black or White', do maravilhoso álbum 'Dangerous'.










Outra ligação interessante do meu gosto musical com a obra do MJ se dá com a música 'Ain't no Sunshine'. Essa música foi gravada pelo Michael em 1972 no álbum 'Got to be There', que eu coloco aqui pra download pra vocês (fonte: uaisodownload.com). Eu ouvi essa música em diversas versões.. Lighthouse Family, Sting, Bill Withers (que foi quem a compôs) e até Hanson. Mas com certeza a vozinha doce do Michael dos tempos áureos do Jackson 5 encanta!

Bom, o que nos resta hoje é apreciar a maravilhosa discografia legado do Michael e ver, rever e rever os muitos e fantásticos videoclipes que ele - polêmicas à parte - nos deixou.

God Save The King!



























Donwload Aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário