sábado, 29 de agosto de 2009

Camisas de Citações

E, eu tranquei a UFS. Por motivo de força maior, tive que abandoná-la, quem sabe um dia eu volte. Porém, os poucos meses que passei lá me renderam bons momentos. Como várias e várias citações de muitos sábios acadêmicos do meu curso de Com. Social.
Daí deram a ideia de reunir essas citações e criar camisas. Explicarei:

























Citação de Tâmara (Taióca), que, durante um papo cabeça onde falávamos da tristeza que era a UFS ter tanto cães abandonados e ninguém sabia o que fazer com eles, daí falamos até que alguns poderiam ter doenças sérias que poderiam comprometer a saúde coletiva. Daí, Taióca lança essa pérola: "Poxa velho, aqui tem o pessoal de Zootecnia, eles bem que poderiam pegar os cachorros doentes e crucificar né?". Não seria SACRIFICAR Taióca? kkkk
agora construa a cena de cruzes de madeira com cães pendurados na UFS, credo.

























Citação de Joel. Certo dia falávamos de cigarro, das tais leis de proibição do fumo em ambientes fechados e de como muitos alunos da UFS fumam. Alguém falou em Sheila, uma outra aluna (ela tem citação, já já aparece aqui), e aí alguém fez: "Como assim, Sheila fuma?", e Joel na lata responde: "Sheila fuma cigarro de nervo, só se for!" eehehehe - cigarro de nervo (espera-se que vocês entendam) como uma referência ao órgão sexual masculino, insinuando assim que a referida aluna fosse adepta de práticas sexuais orais. hehe

























Citação de Dominique, em diálogo com Marlon. Essa é melhor eu transcrever o depoimento dele de como aconteceu, no dia.
"Estava eu no videoteca com Dominique vendo alguns documentários, peguei um pra levar e comentei algo sobre Hitler, aí Dominique perguntou "Véio e Hitler era nazista era?" kkkkkkkkkk, ai eu disse, não acredito que você está me fazendo essa pergunta, aí ela respondeu... "e eu sei la môrmão" kkkkkkkkk".

Continua...

2 comentários: